quinta-feira, 28 de maio de 2009

Navegando...

Então..
Hoje decidi procurar uma lancheirinha quase cult pro meu baby levar para a escolinha. Coloquei o lindão aki do meu lado com papel e caneta na mão e dei início à caça (no Google, claro). Cheguei ao blog da Fabiana Martins, não achei a lancheira mas entrei num link para um blog-loja mais-que-tudo{!!} o Coisas da Doris (não sei se vou achar uma lancheira legal, mas com certeza dei uma upada na minha wishlist!!), lá encontrei o lustre q pretendo colocar no meu banheiro (hoho), só que estava esgotado, então me lembrei q já linha visto o mesmo lustre em algum lugar da net. Como não favoreitei o bendito site lá fui eu pro Google (imagens) again... Foto vai, foto vem, encontro um chinelinho fofééérrimo da alice no falta palavra sobra emoção. Aaah! encontrei a loja do lustre tb, é a gift express (fazendo propaganda :/ ). Daí minha net deu piti, e como meu histórico tá com defeito (??) lá fui eu pra busca do Google: "chinelinho da alice" e aparecem algumas opções.. acabei encontrando um blog super show, de uma conterrânea, o Ela fala e sai andando.
Não encontrei a lancheirinha ainda, mas achei blogs beem legais! Fica a dica pra moçada!

aaaah! Resultado da minha navegada:


Obs importante: não dá pra ver, mas o chão estava alagado! Aaah! Eu deixei ele de roupa, viu?! :\

beijooo!
:***

quarta-feira, 27 de maio de 2009

o fim do começo!

entããão... (aquela coisa de não saber começar o post.. tsss)
Ontem foi o encerramento do nivel 1 do curso da Stella \o
Teve festinha e taal.. Eu levei uma mini tábua de frios! :}
Aqui ela:
Meu primeiro certificado de confeitagem! Agora é oficial! ^^
*a professora, eu e o certificado!
vamo q vamo!
primeira encomenda de bolo para o fim de semana que vem!! :D
:***

quinta-feira, 21 de maio de 2009

'meu primeiro bolo em pasta americana

Minha decoração e o toque especial do filhão! :D
mãe é um ser Santo mesmo, né não?!

ps: akele arranjo de copos de leite lá atrás foi do meu bolo de casamento! :DD

:*

O Curso da Stella Hagio!

Nunca sei como começar um post.. rs
Mas aí vai!!
Há um tempo andava pensando em fazer algo novo para agitar minha vidinha pacata e ganhar uma graninha extra enquanto acabo a faculdade.. Então voltei a fazer meus salgados e pensei em fazer doces pra fora tb.. Aí começou o eskema orkut-youtube-teste na cozinha. Vi que dava pra levar mesmo a sério e resolvi fazer uns cursinhos bem baratos num centro culinário aqui perto de casa. Eis que vejo um pacote de 5 aulas justamente para iniciantes. Resolvi fazer!!
1º dia de aula eu, sentada no cantiiinho - esperando a senhora que ministraria o curso entrar - vejo uma mocinha serelepe entrar na cozinha, mexer nas coisas e penso: "pô menina folgada, quero ver se a professora chega". E num é que ela era a professora, gente?! 24 anos, 15 (isso mesmo!) de profissão e muuita vontade de ensinar! Que aulinha booua!! (e que bolo bãão!!) Aprendi muuuita coisa que eu nem imaginava que existisse (além do mais, hoje entendi porque paguei tãããão caro no meu bolo de casamento! ^^).
Amanhã é aniversário dela, na terça dei uma agitada nas meninas e aí está o resultado:

A Valquíria levou os quibes, a Tatiana deu os folhados e fritos e eu, os ovinhos de codorna! Uma amiga cedeu o bolo que confeitou na aula e a Andréia e mais duas mocinhas compraram os refris!! Deu-se a comemoração!

Terça ainda tem a festinha de encerramento! Ô cursinho delícia! *o delícia fica por conta do bolo de encerramento! Vc já comeu bolo da Stella Hagio? (rã-raam.. eu já! :P ) era pra falar do curso, acabei falando da professora! enfim..

.por hoje é só, pessoal!

ao som de 'o vencedor - Los Hermanos

:*